Apesar de todos ainda nos considerarmos uns jovens a verdade é que os anos vão passando e vamo-nos deixando de parvoeiras.
Lembram-se há pouquinhos anos atrás andarmos a "inventar" coisas sem qualquer relevância e interesse nos carros. Coisas para gastar dinheiro :)
Refiro-me a colocar um aileron na parte traseira, uns néons para melhor ser visto [ :D ], colunas com fartura, amplificador, subwoofers, suspensões, molas, filtros, chips de potência, entradas de ar, rebaixar o carro.... ufa, tanto dinheiro e ainda não gastei nenhum.
Pois que os tempos passam e essas "parvoeiras" lá passam (não querendo ofender ninguém e com respeito da malta das concentrações e com peças de colecção) e eis que surge uma nova forma de tuning. O tuning dos adultos.
Pois é, a rapaziada começa a ganhar experiência e confiança e em vez de colocar "cenas" no carro começa-se a tirá-las. Como a peça abaixo.
Sim porque já todos nós nos apercebemos que essas coisas meio alaranjadas são apenas feias e já não interessam a ninguém. Deve ter a ver com a evolução. De futuro os carros até vão começar a ser comercializados sem os tradicionais "piscas". Ou será que ainda alguém usa isso, provavelmente não porque já somos todos adultos e ninguém tem nada que saber para onde vamos. Que mania de perseguição, se eu quiser virar viro, senão sigo em frente, afinal ninguém tem nada a ver com isso. Mas este é ou não é um país livre?? É necessário cantar a "Grândola, Vila Morena" como tem acontecido nos últimos dias?
Mas afinal essa coisa dos piscas também só confunde as pessoas, não?
Não querendo ofender ninguém lá está. Esta coisa tem mesmo de ser retirada porque já não interessa a ninguém. É como o mindinho, afinal interessa para quê?
Fica aqui a discussão no ar.
NOTA: Nunca gastei um chavo a meter "cenas" no carro.
Sem comentários:
Enviar um comentário