Nunca percebi muito bem esta coisa dos últimos serem os primeiros e muito menos dos primeiros serem os últimos.
Mas isto é alguma teoria do contra?! Se é último é porque não quer ser o primeiro e se por algum motivo o objectivo é ser o primeiro então qual a ideia de ter de ficar para o fim.
Confuso? Nada disso.
As coisas são simples e claras imagine-se que se quer ver o "grande" Justin Bieber, nada melhor do que meter uma tenda à frente do Pavilhão Atlântico e pumba com alguma sorte e depois de uma semana no meio das pitas e de alguns mete nojo e ainda outros seres não identificados lá se é o primeiro. Agora imagine-se que aparece-se ali um cromo qualquer tipo Ricardo Araújo Pereira e diz: "Agora vamos todos trocar de posições e os últimos vão ser os primeiros e os primeiros vão para o fim da fila"... OI? Tava tudo estragado, nem quero imaginar o puxar de cabelos e a gritaria desalmada, principalmente daqueles que vieram de Almada, enfim... (Almada, hum esta correu mal-é cedo ainda)
Bom, simplifiquemos as coisas nem eu vou montar tenda para ver o puto xarila nem o Ricardo Araújo Pereira (RAP para os amigos) vai lá estar a brincar com aqueles seres que idolatram o "grande" Bieber.
Então pois que este seja o primeiro e último post deste mês :)
Sem comentários:
Enviar um comentário